Marsilio Secundo Pereira Rocha

É de Parnamirim (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 11-05-2022

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Marsilio Secundo

Assim é Marsilio Secundo Pereira

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rio Grande do Norte-UFRN. Possui experiência no ensino de Ciências, onde trabalhou os temas: química do cotidiano e ensino contextualizado. Mestre em Sistemática e Evolução pelo PPGSE (Programa de Pós-graduação em Sistemática e Evolução) da UFRN, com atuação no Laboratório de Genética de Recursos Marinhos. Profissional hábil, capaz de fazer uso de diferentes metodologias e principais ferramentas tecnológicas educacionais visando a construção do conhecimento pelos discentes.

Área de trabalho de Marsilio Secundo Pereira

Aulas: Aulas para vestibular | Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral)

Participou do projeto de ensino “Química Experimental nas Escolas Públicas das Regiões de Bananeiras e Solânea/PB uma Proposta Contextualizada Investigativa e problematizadora” com carga horária semanal de 20 horas, durante os anos letivos de 2014 e 2015. Essa proposta visou a relação entre conteúdos científicos e elementos do cotidiano, uma das propostas centrais da BNCC. O referido professor trabalha seguindo tais elementos, dado que a experiência de relacionar os conteúdos ao dia a dia proporciona um aprendizado muito mais efetivo.

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rio Grande do Norte-UFRN. Mestre em Sistemática e Evolução pelo PPGSE (Programa de Pós-graduação em Sistemática e Evolução) da UFRN.

Marsilio Secundo Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marsilio Secundo Pereira.