Marte Construções Serviços Eireli

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 26-05-2022

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marte Construções

Assim é Marte Construções Serviços Eireli

A Marte Construtora é uma empresa especializada em construção e reforma, comprometida em oferecer aos seus clientes uma experiência única e satisfatória na realização de seus projetos. Com uma equipe altamente qualificada, a Marte Construtora trabalha com qualidade, confiabilidade e comprometimento em cada etapa do processo, desde o planejamento até a entrega final.

Com uma abordagem personalizada, a Marte Construtora ouve as necessidades e desejos de cada cliente, adaptando seus projetos de acordo com suas inspiradas. Utilizando materiais de alta qualidade e práticas construtivas modernas, a empresa preza pela durabilidade, segurança e sustentabilidade em seus projetos.

Transparência e comunicação aberta são valores fundamentais na relação com os clientes, mantendo-os informados sobre o andamento do trabalho, cronograma e custos envolvidos. Seja para a construção de uma nova casa dos sonhos, uma reforma para exaltar o imóvel ou uma transformação personalizada, a Marte Construtora busca sempre superar as expectativas dos clientes, entregando resultados convidados.

Com um compromisso constante em fazer acontecer e tornar os projetos dos clientes uma realidade, a Marte Construtora é a escolha ideal para quem busca qualidade, profissionalismo e satisfação na construção ou reforma de seu espaço.

Confie na Marte Construtora para transformar seus sonhos em realidade! Entre em contato conosco e agende uma consulta para discutir seu projeto hoje mesmo.

Área de trabalho de Marte Construções Serviços Eireli

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Arquitetos | Construção civil | Escavações | Construção de Casas | Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção prédios | Fornecer materiais construção | Construção de telhados | Construção de Piscinas

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Restauração Fachadas | Engenheiros | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis

Obras menores, instalação e reparos: Contra Incêndios

A marte Construtora atua há anos na construção de edifícios, casas, prédios e outras infraestruturas. As atividades podem envolver:

1. Elaboração de projetos arquitetônicos e estruturais;
2. Gerenciamento e supervisão de obras;
3. Compra de materiais e equipamentos necessários para a construção;
4. Contratação de mão de obra especializada;
5. Execução de serviços de terraplanagem e fundação;
6. Construção de paredes, telhados, instalações elétricas e hidráulicas;
7. Instalação de acabamentos, como pisos, revestimentos e pintura;
8. Realização de testes de qualidade e segurança;
9. Manutenção e reparação de edifícios e infraestruturas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal