Amplie Marketing E Tecnologia

Cadastrado desde 31-05-2022

CONTACTAR COM Amplie Marketing

Assim é Amplie Marketing E Tecnologia

Olá me chamo sander, e trabalho com serviços de marketing digital e de conteúdo a mais de 7 anos, atendemos todo o país, inclusive temos vários clientes em vários estados.

Criamos todo tipo de mídia para campanhas de marketing, material promocional e de divulgação, artes gráficas e vídeos de publicidade para anúncios personalizados. Criamos a campanhas para google ads, facebook ads, instagram ads, twitter ads, microsoft ads, entre outros.

Criamos na parte de designer gráfico, artes para papelaria e impressos, convites, artes para redes sociais, criação de logomarcas, identidade visual, artes com 3d, layouts, banners, cartazes, cartões de visitas, entre outros.
Na parte de vídeo temos larga experiência também, criamos produções de vídeo cartelado para varejo, vídeo de divulgação, comerciais para tv, vídeo institucional, vídeo explicativo, vídeo animado 2d, animações gráficas, entre outros.

Com o site, criamos todo tipo de estrutura, seja site institucional, site comercial, site de divulgação de produtos e info-Produtos, landpages, paginas de capturas de clientes, site para loja virtual e e-Commerce, wordpress, joomla, drupal, shopify, nuvem shop, códigos estruturados html css js, portais de acesso, site de notícias, site de agendamentos, site para clinicas, site para pet shop, entre muitos outros.
Criamos aplicativos moveis personalizados para todos tipos de seguimentos, para dispositivos android e ios, produzimos e publicamos em uma ou as duas plataformas playstore e app store. Para todos os seguimentos de negócios do delivery ao serviço digital.

Também atendemos na parte de material gráfico impresso e entregamos em todo o país com disponibilidade também de frete gratuito, impressão de cartões de visitas, panfletos, folders, pastas com orelha, receituários, envelopes, cardápios em pvc, pasta com bolsa e personalizada, adesivos de papel e vinil, tags para lojas, imãs, brindes, solapas para saquinhos, cartela para bijuterias, catálogo de 8 a 24 páginas, agendas, calendários personalizados, entre outros milhares de serviços impressos.

Caso não falamos aqui de algo que procura consulte conosco, que com certeza teremos uma solução para aquilo que você busca. Será um imenso em desenvolver e produzir seu material ou projeto.
Contato whatsapp (93)
Aguardamos seu contato!

Área de trabalho de Amplie Marketing E Tecnologia

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de apps para celulares (Android, IOS, Windows) | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Criação de sites

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

Amplie Marketing E Tecnologia ainda não informou seus empregos.

Amplie Marketing E Tecnologia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amplie Marketing E Tecnologia.