Mari Cristiane Costa Veleda

É de Bagé (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 26-06-2022

CONTACTAR COM Mari Cristiane

Assim é Mari Cristiane Costa Veleda

Sou auxiliar d produção sou comunicativa tnho ótima relação com os colegas trabalhei 11anos em uma empresa sou pontual e super dedicada no q faço se me contratarem não se arrependeram, pois darei o melhor d mim p o crescimento da empresa sempre disposta a dar novas ideias .

Área de trabalho de Mari Cristiane Costa Veleda

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Mari Cristiane Costa Veleda ainda não informou seus empregos.

Mari Cristiane Costa Veleda ainda não informou seus estudos.

Mari Cristiane Costa Veleda ainda não informou seus idiomas.

Mari Cristiane Costa Veleda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mari Cristiane Costa Veleda.