Rent A Tech Soluções Tecnológicas

Cadastrado desde 18-07-2022

CONTACTAR COM Rent A

Assim é Rent A Tech Soluções Tecnológicas

A rent a tech soluções tecnológicas é uma empresa com experiência, comprovada desde 2013. Apresentamos soluções práticas, rápidas e com responsabilidade em vigilância eletrônica, tecnologia da informação, telecomunicações e consultoria em ti.

Nossa missão:

Oferecer serviços de qualidade com preços justos, utilizando mão-De-Obra qualificada e bom atendimento, tanto nas vendas realizadas quanto as instalações e manutenções e ou conservações de produto de segurança patrimonial e eletroeletrônicos, garantido a satisfação máxima de nossos clientes e colaboradores.

A rent a tech soluções tecnológicas presa pelo sigilo e ética profissional, também coloca uma equipe de supervisores comprometidos com a segurança.

A rent a tech soluções tecnológicas oferece treinamento técnico aos seus funcionários, de acordo com a marca e modelo de seu equipamento, proporcionando qualidade, segurança e bem estar do seu equipamento e de sua segurança.

Área de trabalho de Rent A Tech Soluções Tecnológicas

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Cibersegurança e Segurança Informática | Suporte Técnico Informático para Empresas

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Rent A Tech Soluções Tecnológicas ainda não informou seus empregos.

Rent A Tech Soluções Tecnológicas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rent A Tech Soluções Tecnológicas.