Bem Cuidados Home Care

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 18-07-2022

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Bem Cuidados

Assim é Bem Cuidados Home Care

Somos uma empresa especializada em acompanhamento domiciliar, hospitalar e cuidadores de idosos domiciliares. Cuidamos de quem precisa;
- Jovens, adultos e idosos.
Nossos planos e horários são ajustados de acordo com a necessidade do paciente e familiares.
Embora nada seja eterno, tudo que cuidamos dura mais.
Nós podemos ajudar!

Área de trabalho de Bem Cuidados Home Care

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras

Somos uma empresa de atendimento domiciliar com equipe própria, onde nós fazemos a contratação do(a) profissional e encaminhamos para o paciente/cliente. Com isso, o vínculo empregatício/trabalhista é com a empresa.
O gerenciamento deste pessoal somos nós que fazemos.
*Cobertura de falta e folga do(a) profissional;
*Urgência e emergência com o paciente dentro do horário contratado;
*Apoio aos familiares em caso de dúvidas;
*Orientação em intercorrências fora do horário contratado;
*Atendimento telefônico 24h por dia em caso de urgência e emergência.

Estamos sediados em Campinas/SP mas atendemos toda região metropolitana, grande São Paulo e Baixada Santista.

Bem Cuidados Home Care ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bem Cuidados Home Care.