Consultoria E Serviços

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 19-06-2018

Telefone verificado Telefone verificado

11 vezes contratado em Cronoshare 11 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Consultoria E

Assim é Consultoria E Serviços

Atuo no desenvolvimento de sistemas, apis, webservices, programas para automação comercial e industrial na linguagem Python, php e node.js, para todas as plataformas de sistemas do mercado. Programo coletores de dados, app para mobile IOS e Android. Possuo mais de 30 anos de experiência e sigo sempre me atualizando nas mais modernas técnicas de programação, análise de sistemas e desenvolvimento. Desenvolvo sites e soluções corporativas para qualquer tipo de empresa, desde de microempreendedores a empresas de grande porte. Tenho em minha carteira bancos e empresas coligadas, software houses americanas e empreendedores individuais. Atendo a todos com o mesmo empenho e desenvoltura aplicando as melhores técnicas, utilizando as melhores ferramentas. Atualmente desenvolvendo soluções para IOT (internet das coisas) com dispositivos wifi para casa inteligente. Faça um orçamento sem compromissos, parcelo, aceito todas as formas de pagamento.

Área de trabalho de Consultoria E Serviços

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de programação

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Criação de apps para celulares (Android, IOS, Windows)

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessoria em negócios

Desenvolvimento de aplicações para grandes redes bancárias e escritórios de auditoria fiscal em Python;
Desenvolvimento de soluções desktop para controle de bares e restaurantes;
Api para consumo de notas fiscais eletrônicas (com certificado digital);
Api para web crawler de sites de prefeituras (com certificado digital);
Desenvolvimento de api para leitura e extração de anexos de emails
Integração SAP e Sistemas corportativos através de views Python.
Integração de webservices via Python;
Sites em PHP e Node.js
Aplicações mobile para ambientes Android e IOS;
Soluções para automação comercial, industrial e residencial

Consultoria E Serviços ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Consultoria E Serviços.