Vitória Campos Diniz

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 07-08-2022

CONTACTAR COM Vitória Campos

Assim é Vitória Campos Diniz

Oi! me chamo vitória, tenho 19 anos, atualmente curso licenciatura em história na universidade federal fluminense. Apesar da pouca idade, dou aulas de reforço há 2 anos em vários âmbitos, com foco em linguagens, redação e ciências humanas para o enem e também dou reforço para o ensino fundamental. Com isso, obtive ótimos resultados ao longo da minha trajetória acadêmica também, tenho algumas matérias feitas comigo publicadas em veículos de imprensa g1 paraíba e jornal da paraíba devido ao desempenho, além de alunos aprovados nos processos seletivos do governo federal (sisu e prouni). Meu método é: quanto mais ensino, mais aprendo, e ensinar é uma paixão que carrego desde cedo. Espero de fato poder ajudar na trajetória escolar e acadêmica sua ou de seu filho. Qualquer coisa, entre em contato comigo pelo e-Mail: vitoriacd@id. Uff. Br ou pelo whatsapp (83) , atualmente resido em niterói.

Área de trabalho de Vitória Campos Diniz

Aulas: Aulas particulares | Ensino fundamental (geral) | Aulas para vestibular | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Vitória Campos Diniz ainda não informou seus empregos.

História, UFF (Graduação em andamento)

Português (nativo)
Inglês (básico)

Vitória Campos Diniz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Vitória Campos Diniz.