Andre Luiz Araújo Da Silva

Cadastrado desde 13-09-2022

CONTACTAR COM Andre Luiz

Assim é Andre Luiz Araújo Da Silva

André luiz araújo da silvia
Rua professor francisco de domenico n 815 - Casa - Santos , sp - 11086001 brasil cnh a/b [ear]

Idade: 43 anos
Prezado srs.
O desafio é o que move a minha vida profissional. Hoje estou em busca de uma vaga no mercado onde eu possa ter uma oportunidade de desenvolver meu potencial em serviço. Além disso, acredito que meus conhecimentos, habilidades de liderança, competências, e trabalho em equipe. Possam agregar resultados expressivos e sustentáveis para a empresa.
Resumo de qualificações
•aux. De escritório
Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto aos órgãos do governo. Serviços de bancos, cartório, visita aos clientes da empresa.
• controlador de acesso: •controlar o movimento de pessoal nas áreas sob minha responsabilidade; •controlar a entrada e saída de veículos e visitantes, coletas de documentos, e preenchimento de plantinhas sob a área da minha responsabilidade.
•combater aglomeração de pessoas estranhas ao serviço nos locais.
•cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações, quando solicitadas (e não sigilosas).
•controle de carga e descarga; controle de acesso e todo serviço de portaria e recepção, atendimento telefônico e pessoal; controle e segurança eletrônica e monitoramento fechado.
•manobrista pró ativo e dinâmico, bom convívio social, ótimo motorista, com experiência em todos veículos, senso de direção, cuidadoso e prestativos nas atividades. Bom relacionamento com clientes e com os colegas de trabalho.
•executar serviços gerais de limpeza, pintura, conservação das instalações, movimentar produtos.
•limpar, organizar e conservar o ambiente de trabalho.
•carregar e descarregar material, realizar manutenção predial, ajudar em atividades do pedreiro, marceneiro, eletricista, encanador entre outros.
•auxiliar podador de árvores na conservação de vias permanentes •auxiliar geral de conservação de vias permanentes (exceto trilhos)

•auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes
•conferência, organização, armazenagem de produtos e materiais em almoxarifados. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas.
Experiência profissional
Estacionamento andré car 02/2001 - 11/2014 santos/ sp
Proprietário
Atribuicoēs: efetuava a ronda e o controle de entrada/saída de veículos e pedestres, responsável por manobrar os veículos dos clientes, sempre visando a segurança interna e externa. Responsável pelo planejamento, análise de custos, qualidade do serviço e prazo de entrega. Acompanhava todo o processo de compras, controle de pagamento e gestão do estoque, controle de acesso e todo serviço de portaria e recepção, atendimento telefônico e pessoal, controle e segurança eletrônica e monitoramento fechado.
Contabilidade precisão 04/2015 - 08/2019 santos/sp
Auxiliar de escritório
Atribuições: atendimento aos clientes, realizava a organização dos documentos e efetuava a sua classificação contábil, elaboração de relatórios e planilhas no excel, gerava lançamentos contábeis. Eventualmente, auxiliava no fechamento da folha de pagamento. Auxiliava na apuração dos impostos, conciliava contas, preenchia guias de recolhimento e de solicitações junto aos órgãos do governo, conhecimentos do sistema contmact.
Stagliorio engenharia ltda 08/2020 - 06/2022 santos/sp
Auxiliar geral de conservação
Atribuições: conferência, organização, armazenagem de produtos e materiais em almoxarifados. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas, conservação de vias permanentes (exceto trilhos) realizar manutenção geral em vias, manejar áreas verdes, tapar buracos, auxiliava em podas de árvores, manutenção em jardins, pintura, limpar vias permanentes e conservar bueiros e galerias de águas pluviais, etc...
Formação acadêmica
Ensino médio completo
E. E joão octávio dos santos
Cursos e certificados
Possuo bons conhecimentos em informática: navegar na web. Gerenciar e-Mails. Programas da microsoft office (word, excel e powerpoint).
Ag consultoria e treinamentos

Currículo criado com
Go2job app
Nr 35, nr 07, nr 09, nr 01, nr 06

Área de trabalho de Andre Luiz Araújo Da Silva

Autos: Motoristas

Andre Luiz Araújo Da Silva ainda não informou seus empregos.

Andre Luiz Araújo Da Silva ainda não informou seus estudos.

Andre Luiz Araújo Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Andre Luiz Araújo Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Andre Luiz Araújo Da Silva.