Jurandi Cardoso De Almeida

É de Praia Grande (São Paulo)

Cadastrado desde 30-11-2022

CONTACTAR COM Jurandi Cardoso

Assim é Jurandi Cardoso De Almeida

Trabalho grande empresa como técnico de manutenção em geral, já estou trabalhando ah mais de 12 anos de técnico de manutenção, já trabalhei no mendes convention center empresa do grupo mendes, sonda supermercados em são vicente, atualmente ento trabalhando na rede carrefour em são vicente. Só formado técnico em eletrônica e eletrotécnica.

Área de trabalho de Jurandi Cardoso De Almeida

Obras menores, instalação e reparos: Marido de aluguel | Encanadores | Pedreiros | Pintores | Chaveiros | Eletricistas

Jurandi Cardoso De Almeida ainda não informou seus empregos.

Jurandi Cardoso De Almeida ainda não informou seus estudos.

Jurandi Cardoso De Almeida ainda não informou seus idiomas.

Jurandi Cardoso De Almeida ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jurandi Cardoso De Almeida.