Jordana Rodrigues Silva

É de Vila Velha (Espírito Santo)

Cadastrado desde 01-12-2022

CONTACTAR COM Jordana Rodrigues

Assim é Jordana Rodrigues Silva

Todos aprendemos de jeitos diferentes, somos motivados e estimulados por razões diferentes e aprender matemática requer muito esforço para algumas pessoas. Às vezes é vergonhoso dizer que não sabe, levantar a mão e dizer que não entendeu ou é até desestimulante, porque você sabe que mesmo se tentar, não vai entender. Por isso, busco total adaptação ao aluno, entender quais são suas dúvidas e entender o quanta a escola o cobra. Cronograma totalmente ajustável e que acompanhe a vida acadêmica do aluno de nível fundamental e médio.
Tenho a experiência de uma estudante que passou por muitas das dificuldades que a maioria dos alunos passa no ensino básico e, como bônus, eu queria passar em uma faculdade de engenharia na federal. Hoje, eu consegui isso e levo toda essa bagagem para meus alunos, repassando da forma mais empática possível.

Contato por e-Mail:

Área de trabalho de Jordana Rodrigues Silva

Aulas e Serviços educacionais: Aulas particulares | Aulas de matemática | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Jordana Rodrigues Silva ainda não informou seus empregos.

Estudante de Engenharia Ambiental na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Jordana Rodrigues Silva ainda não informou seus idiomas.

Jordana Rodrigues Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jordana Rodrigues Silva.