Machado Assesoria Esportiva Me

É de Itapecerica da Serra (São Paulo)

Cadastrado desde 25-07-2018

Telefone verificado Telefone verificado

14 vezes contratado em Cronoshare 14 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Machado Assesoria

Assim é Machado Assesoria Esportiva Me

Prezados senhores,

É com grande satisfação que apresentamos a Machado Assessoria Esportiva, uma empresa dedicada à excelência na prestação de serviços de assessoria em esportes, comprometida com o desenvolvimento físico e mental de seus clientes. Fundada pelo experiente educador físico Edson Braga Machado, nossa empresa vem se destacando no cenário esportivo pelo profissionalismo, inovação e resultados significativos.

A Machado Assessoria Esportiva oferece um leque variado de serviços, incluindo treinamento personalizado, preparação física para atletas, programas de reabilitação esportiva e consultoria para clubes e equipes. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e constantemente atualizados com as mais recentes práticas e metodologias no campo do esporte.

Entendemos a importância de um acompanhamento próximo e personalizado, por isso, nossos programas são meticulosamente desenhados para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo não apenas o aprimoramento físico, mas também a saúde e o bem-estar geral. Além disso, investimos continuamente em tecnologia de ponta para a análise e monitoramento de desempenho, assegurando um feedback preciso e construtivo para todos os nossos atendidos.

Comprometidos com a ética profissional e a excelência no atendimento, estamos sempre abertos a novas parcerias e oportunidades que possam ampliar nosso alcance e eficácia. Estamos ansiosos para colaborar com instituições e indivíduos que compartilham de nossa visão de fomentar um ambiente esportivo saudável e produtivo.

Convidamos todos a conhecer mais sobre a Machado Assessoria Esportiva e a explorar como nossos serviços podem contribuir para alcançar novos níveis de sucesso esportivo e pessoal. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (11) 97825 - 3443.

Atenciosamente,

Edson Braga Machado
Machado Assessoria Esportiva

Área de trabalho de Machado Assesoria Esportiva Me

Esportes: Treinador de corrida e maratonas | Aulas de natação | Personal trainer | Preparador Físico | Aulas de artes marciais e auto-defesa | Personal Trainer para Pessoas com Deficiência | Personal trainer online | Aulas de tênis

Coordenador de academia
Natação: bebê, iniciação e aperfeiçoamento
Musculação feminina
Musculação com fins profilaticos
Treinamento para idoso.
Treinador de Natação
Guarda vidas

Machado Assesoria Esportiva Me ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Machado Assesoria Esportiva Me.