E L Advocacia

Cadastrado desde 16-01-2023

CONTACTAR COM E L

Assim é E L Advocacia

Atribuições serviços à empresas e pessoas fisicas na área jurídica tributária como redução de impostos municipais, iptu, redução de impostos federais e outras dividas de empresas, analise e parecer sobre impostos estaduais e sua legalidade. Baixa de empresas com dividas junto a receita estadual. Na área jurídica empresarial; consultoria e abertura de holding familiar com pretensões sucessórias, abertura e alteração de empresas modalidades diversas. Empresarial. Reabertura de empresas baixadas contumaz junto a rfb. Cancelamento de dividas de físicas e jurídicas junto a instituições profissionais(sindicatos e conselhos profissionais), redução do contencioso tributário/financeiro através de orientação consultiva. Na área jurídica trabalhista; serviços jurídicos prestados a empresas e pessoas físicas( reclamante) negociações e acordos trabalhistas. Assistência jurídica consultiva e orientativa. Redução considerável do contencioso trabalhista em diversas empresa através da orientação do rh/dp. Redução de encargos sociais através de orientação consultiva através da analise de cálculos trabalhistas. Serviços prestados de cálculos sentença trabalhistas. Na área previdenciária: serviços prestados a pessoas físicas( aposentadoria por invalidez, loas, auxilio doença) a empresas negociações e defesas diversas sobre contencioso patronal.

Área de trabalho de E L Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

E L Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho E L Advocacia.