Louize Almeida Valim

Cadastrado desde 20-01-2023

CONTACTAR COM Louize Almeida

Assim é Louize Almeida Valim

Olá, eu sou a louize, estudante de administração da universidade federal da bahia, atualmente atuo na empresa jr adm ufba, onde trabalho diretamente com projetos de marketing, como pesquisa de mercado e gerenciamento de mídias. Atualmente, busco clientes para gerenciamento de mídias, caso tenha interesse, me contate.

Área de trabalho de Louize Almeida Valim

Serviços profissionais e Freelancers: Community Manager

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Louize Almeida Valim ainda não informou seus empregos.

Louize Almeida Valim ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Louize Almeida Valim.