Amapola Souza Advocacia

Assim é Amapola Souza Advocacia

Formada em Direito em 2011;
Pós Graduada em Direito Civil e Processo Civil em 2014;
Advogada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Pernambuco - HEMOPE.

Eu sou Amapola Souza e milito, há 11 anos, na Advocacia, prestando serviços jurídicos da mais alta qualidade, na busca pelo melhor resultado. Isso tudo, com a reunião de experiência, competência e confiabilidade.
Sei o quão intimidador o processo jurídico pode ser, especialmente quando você está lidando com uma situação de muito estresse. É por isso que meu objetivo é ajudar você a entender seus direitos e os problemas que afetam sua causa.
Sou advogada, mas nunca me esqueço que meus clientes são pessoas com emoções e valores únicos. Por isso, meu atendimento mantém você envolvido e oferece orientação de forma clara para você tomar decisões importantes com relação à sua causa.
Além disso, mantenho você informado(a) sobre cada etapa do processo, explicando todos os pequenos detalhes para que você tenha controle do que está acontecendo."

Amapola Souza.

Área de trabalho de Amapola Souza Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Consultor trabalhista

06/2011 - Defensoria Pública da União

09/2009 a 05/2011 Justiça Federal de Pernambuco
Estagiária

07 a 08/2009 – Advocacia Geral da União – Procuradoria Geral da União – 5a Região

05/2012 a 05/2015: Natanael Enéas Advogados Associados - Recife/PE

06/2015 a 05/2016: Belo´s e Filhos Advogados Associados - Recife/PE

Desde 02/2021: Silva Castro Firma de Advogados - Balneário Camboriú/SC
Advogada Associada
Atualmente: Fundação HEMOPE (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Pernambuco).
Advogada

Amapola Souza Advocacia ainda não informou seus estudos.

Amapola Souza Advocacia ainda não informou seus idiomas.

Amapola Souza Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amapola Souza Advocacia.