Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia

Cadastrado desde 06-02-2023

CONTACTAR COM Alexandre Silva

Assim é Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia

Sou advogado, com pós-Graduação em direito administrativo e mba e gestão em gestão empresarial e negócios, com atuação em ambiente jurídico de consultoria e assessoria; atividade voltada ao direito empresarial, contratos e legalizações, com elaboração, análise, alterações, pareceres e laudos, com expertise em juntas comerciais.

Trabalhei por quase 3 anos em escritório de contabilidade, sendo gestor do departamento de contratos e legalizações.

Possuo sociedade individual de advocacia: alexandre silva sociedade individual de advocacia, sob cnpj: -53.

Confio no valor de cada nova experiência profissional e cada novo desafio. Afinal, são elas (as experiências) que me instigam a continuar sempre em busca do que é novo, mais inovador, objetivando sempre o respeito às pessoas e a eficiência nos processos e nos resultados.

Área de trabalho de Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia ainda não informou seus empregos.

Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alexandre Silva Sociedade Individual De Advocacia.