Arco Iris Adonai Engenharia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-08-2018

8,3 (5)
Telefone verificado Telefone verificado

13 vezes contratado em Cronoshare 13 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Arco Iris

Assim é Arco Iris Adonai Engenharia

O Arco Iris Adonai Engenharia, é uma empresa de construção civil que alia eficiência na realização de obras, ao atendimento personalizado que você necessita.
A 10 anos de experiência que seu responsável dedica em toda a gama de serviços relacionados à construção civil, como construções, instalações, pinturas, reforma, e com experiência coordenação de projetos e construção de escritórios de alto padrão, construção e ampliação de galpões industrias, e execuções de reforços de fundações.
Satisfazer todas as exigências de nossos clientes é o maior objetivo da nossa empresa, para isso, ela conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados.
Atuando com seriedade e profissionalismo, Arco Iris Adonai Engenharia, é a escolha ideal para quem está querendo reformar e construir

Área de trabalho de Arco Iris Adonai Engenharia

Construção: Engenheiro civil | Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção prédios | Fornecer materiais construção | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais

Reformas: Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Engenheiros | Restauração de Edifícios e Fachadas

O Arco Iris Adonai Engenharia, trabalha com Projetos aprovações, projeto arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico, construção da fundação ao acabamento, gerenciamento e consultoria de obra.

5 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

8,3

Avaliação verificada Avaliação verificada
Josmar
Josmar 04-01-2020

Construtora de Casa tipo sobrado 4 ambientes e 2 banheiros e

Josmar avaliou: Profissional atencioso....fará o possível para atende lo.

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

8,3

João Pedro
João Pedro 13-10-2019

João Pedro avaliou: Agradeço a empresa arco iris adonai engenharia, por sua dedicação na realizacao da construcao do meu imóvel , me ajudando a realiza o sonho da casa própria tanto a qualidade dos serviços como as condições de pagamento parabéns para toda equipe obra realizada no início do ano de 2019

Rafaela Neves De Farias
Rafaela Neves De Farias 13-10-2019

Rafaela Neves De Farias avaliou: Um serviço sensacional e a entrega dentro prazo...

Tatiane
Tatiane 13-10-2019

Tatiane avaliou: Nota 10, em atendimento, atenção com as pessoas, serviços bem feito com compromisso, não relachado, muito bom, acima de tudo o compromisso com as pessoas de fazer sempre o melhor possível.

Marcos Silva
Marcos Silva 06-02-2019

Marcos Silva avaliou: Obra entregue no prazo, equipe muito bem prestativa, e qualificada, todas as vezes que precisei me deram um suporte excelente, parabéns pra todos, da arco íris adonai engenharia, espero poder conta vocês na minha próxima obra