Luciana Tiemi Camargo Hikawa

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 08-02-2023

CONTACTAR COM Luciana Tiemi

Assim é Luciana Tiemi Camargo Hikawa

Sou fotógrafa, faço ensaios externos e estúdio, trabalho com fotografia família, gestante, mêsversário, ensaio infantil, ensaio empresarial, ensaio publicitário. Também trabalho com fotografia de eventos e festas, fotografia em geral.
Tenho também a parte de fotoprodutos, entre eles presentes personalizados, brindes corporativos e camisetas profissionais e também trabalho com serviços gráficos.
Tenho o que voce precisar par aum ensaio ou para sua empresa!

Área de trabalho de Luciana Tiemi Camargo Hikawa

Eventos: Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafos | Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos

Luciana Tiemi Camargo Hikawa ainda não informou seus empregos.

Luciana Tiemi Camargo Hikawa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luciana Tiemi Camargo Hikawa.