Marido De Aluguel Cabense Etelãnia Responsável

É de Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Cadastrado desde 29-11-2016

8 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

211 vezes contratado em Cronoshare 211 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marido De

Assim é Marido De Aluguel Cabense

Conheça agora os novos serviços da empresa ma cabense - consórcio de profissionais

Convidamos você trabalhador autônomo e as empresas local, para fazerem parte do consórcio de profissionais, que mais cresce em pernambuco/brasil.
Ma cabense –consórcio de profissionais
O sistema da ma cabense - consórcios de profissionais é uma modalidade de acesso ao mercado de trabalho baseado na união de pessoas físicas e/ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança privada destinada a aquisição de bens e serviços de grandes empresas, por meio de contratos firmados em juízo.
O princípio do sistema de consórcios é o seguinte: os consorciados, também conhecidos por cotistas, contribuem com parcela destinada à formação de poupança privada (20% do bruto do valor do contrato firmado entre os consociados e empresas), mensalmente. Cabendo ao consociado o direito de usufruí do total de 80% do valor do contrato.
Seja um consórciado! liga pra gente! fone: (81) whatsapp

Macabense- consórcio de profissionais
Cotação de preços, serviços, aluguel e vendas diretas de:

Móveis industrializados
Móveis planejados
Estofados
Serviços de serralharia
Serviços de vidraçaria
Transporte de carga
Aluguel de van
Reforma de imóveis
Construção civil