Megue Brito Advocacia E Assessoria Jurídica

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 23-02-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Megue Brito

Assim é Megue Brito Advocacia E Assessoria Jurídica

Megue brito. Advogada, oab/sp 483.443. Pós - Graduanda em processo civil e consumidor. Advocacia voltada para soluções rápidas e efetivas, buscando sempre a satisfação do cliente.

Atuamos nas seguintes áreas:

•direito do consumidor - Revisional de empréstimos, financiamentos e juros abusivos, fraudes, ações indenizatórias(troca de mercadoria, cobrança indevida, falha na prestação de serviços)
•direito de família - Divórcio, união estável, guarda, pensão alimentícia
•sucessões - Inventário, planejamento sucessório
•direito imobiliário - Reintegração e manutenção de posse, escrituras e contratos, usucapião, locações
•dpvat

Possuímos parcerias com escritórios associados, também na área do direito criminal

Fazemos de tudo para garantir
A sua paz e tranquilidade!

•atendimento humanizado;
•envio quinzenal de relatórios do andamento do seu processo;
•atendimento on-Line ou presencial, previamente agendado;
•pagamento facilitado.

Entre em contato e agende o seu horário

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: OAB/SP 483.443
Validado em 24-02-2023

Área de trabalho de Megue Brito Advocacia E Assessoria Jurídica

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Corretores | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Advogada inscrita na OAB/SP 483.443. Pós - Graduanda em processo civil e consumidor.
Vivencia de mais de 4 anos em Contencioso Cível. Advocacia voltada para soluções rápidas e efetivas, buscando sempre a satisfação do cliente.

Megue Brito Advocacia E Assessoria Jurídica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Megue Brito Advocacia E Assessoria Jurídica.