Deivid Santiago Da Silva

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Deivid Santiago

Assim é Deivid Santiago Da Silva

Fascinado na área da nutrição clínica e esportiva, com o principal intuito de agregar na vida das pessoas: performance, bem-estar e promover saúde para cada paciente. Graduado em Nutrição na Faculdade Adventista da Bahia e, pós Graduando em Nutrição clínica e esportiva pela FAVENI. Estou dedicado a investir no meu crescimento profissional, levando o melhor para cada paciente e contribuindo da melhor forma para levar um atendimento humanizado, agregando saúde através da Nutrição!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: 20556/P
Validado em 14-09-2023

Área de trabalho de Deivid Santiago Da Silva

Saúde: Nutricionistas

Realizei estágio clínico na clínica escola da Faculdade Adventista da Bahia durante um período de 2 meses, logo, dei prosseguimento no trabalho voluntário na própria clínica em um período de 2 meses com uma carga horária de 56 horas, com atendimento clínico; outras experiências desenvolvidas foram no estágios na área hospitalar, no Hospital e Maternidade Luiz Argolo Santa Casa de Misericórdia, cidade de Santo Antonio de Jesus BA, e também na área de UAN no restaurante Bahia verde na FADBA, e desenvolvi estágios social (PNAE) na secretaria de Educação de Cachoeira BA.

Deivid Santiago Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Deivid Santiago Da Silva.