Psicóloga Em São Vicente

É de São Vicente (São Paulo)

Cadastrado desde 16-03-2023

10 (1)
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicóloga Em

Assim é Psicóloga Em São Vicente

Olá! se você está em busca de um profissional para te ajudar no processo terapêutico, é importante considerar algumas características que podem influenciar positivamente no resultado da terapia. Além da formação acadêmica, a experiência de vida e o conhecimento prático são fundamentais para a atuação de uma psicóloga. É por isso que eu, emanoele almeida moura, psicóloga com 18 anos de atuação, acredito que minha experiência de vida e profissional pode ser de grande ajuda para você. Além disso, ser casada e mãe me proporciona um olhar mais empático e sensível para questões relacionadas a relacionamentos e maternidade, por exemplo. Acredito que o processo terapêutico deve ser acolhedor e humanizado, e minha experiência me permite trazer à tona diversas técnicas e estratégias que podem ajudar a lidar com diferentes problemas emocionais e comportamentais. Ser experiente e ter filhos também me ajudou a desenvolver a capacidade de compreender a complexidade de relacionamentos e a importância de lidar com as emoções de maneira saudável. Se você está em busca de um psicólogo experiente e humano, eu posso ser o profissional que você procura. Estou aqui para te ajudar no seu processo terapêutico e juntos, podemos construir uma relação de confiança e respeito mútuo. Não hesite em entrar em contato para marcarmos uma sessão. Será um poder te ajudar!

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 06/82173
Validado em 17-03-2023

Área de trabalho de Psicóloga Em São Vicente

Saúde: Psicólogos

Consultório de Psicologia Clínica
Atendimento psicológico para adolescentes e adultos em São Vicente

Palestrante Clube Intimus Teen (Puberdade e Adolescência).

Kimberly Clark Brasil Industria e Comercio de Produtos de Higiene Ltda
2008 - 2009
Palestras visando a conscientização de adolescentes sobre as mudanças na forma de pensar e ver o mundo na puberdade e os impactos psicosociais das mudanças que ocorrem no corpo de meninos e meninas.

Psicóloga

Prefeitura Municipal de Itanháem
Seleção, entrevistas e aconselhamento psicológico.

Psicóloga

Instituto Anástasis
2013 - 2015
Desenvolver dinâmicas que levam a auto avaliação no grupo de combate a violência doméstica projeto em parceria com o Tribunal de Justiça 2ª Vara da Família de São Vicente

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Gislene Albuquerque
Gislene Albuquerque 16-03-2023

Gislene Albuquerque avaliou: Eu nunca consegui que seria capaz de superar a minha ansiedade. Ela controlava minha vida, me impedia de fazer coisas simples como sair de casa e encontrar amigos. Mas, depois de iniciar a terapia, começou a ver mudanças em mim mesma. Aprendi a lidar com meus pensamentos ansiosos e controlar minhas emoções emocionais. A terapia me ajudou a entender as causas subjacentes da minha ansiedade e me ensinou técnicas para lidar com ela. Agora, sinto que tenho as ferramentas necessárias para lidar com situações estressantes e me sinto mais confiante em enfrentar os desafios da vida. Agradeço muito por ter me guiado nessa jornada de autoconhecimento e cura.

Avaliação Global