Novo Cuidar Rio

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 23-08-2018

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

23 vezes contratado em Cronoshare 23 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Novo Cuidar

Assim é Novo Cuidar Rio

Somos uma empresa de cuidadores de pessoas, que faz a sua rotina diária ficar mais tranquila em relação aquele que você ama e aprecia, que precisam de cuidados diferenciados, até mesmo para uma simples companhia.

Selecionamos técnicos de enfermagem e cuidadores de pessoas, baseados em sua formação profissional e experiência na área, afim de apresentar um trabalho de altíssima qualidade e de perfil humanizado.

Trabalhamos também com serviços de diaristas, para ter maior eficácia na hora de fazer a manutenção de seu ambiente, a fim de manter nossos profissionais da saúde inteiramente atentos ao seu ente querido.

Área de trabalho de Novo Cuidar Rio

Cuidadores de pessoas: Babás | Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Atuamos na área de cuidados para pessoas com limitações, ajuda em domicílio, hospitais, clínicas, assistência em geral, etc ..

3 Avaliações de clientes

Henrique
Henrique 21-12-2022

Cuidados de idosos em domicílio

Henrique avaliou: Melhor escolha

Resposta de Novo Cuidar Rio
Agradecemos a confiança que nos foi depositada e ficamos gratos em saber que estamos cumprindo com excelência a nossa missão.

Felicidade
Felicidade 01-01-2022

Cuidados de idosos em domicílio

Felicidade avaliou: acabei de fechar o contrato com a empresa e espero que seja bem sucedido. A atenção pré-contrato foi excelente. Cordial, profissional e com transparência e profissionalismo.

Resposta de Novo Cuidar Rio
Agradeço a confiança e o carinho , e pode ter certeza que a empresa novo cuidar rio estará sempre a disposição.

Jorge
Jorge 27-05-2020

Cuidados idosos domicilio

Jorge avaliou: Muito boa interação inicial, excelente inicio do serviço, procurando entender as necessidades e oferecendo solucoes.

Obrigada e disponha sempre