Wilka Erika Alves Santos

É de Aparecida de Goiânia (Goiás)

Cadastrado desde 01-04-2023

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Wilka Erika

Assim é Wilka Erika

Estou em busca de novas oportunidades, tenho experiência em algumas áreas de atuações e estou aberta a desafios profissionais, tenho facilidade em aprender. Tenho experiência na área administrativa.

Área de trabalho de Wilka Erika

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças

Empresa: Secretaria de Estado da Educação
Cargo: Assistente Administrativo
Período: 26/08/2019 ao 01/02/2023

Empresa: Mercosul Espumas Industriais Ltda.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 11/09/2013 ao 20/02/2015
Atribuições: Envio e recebimento de malotes de outras filiais, conferência de pagamentos no cartão, cheque e dinheiro no Sistema Protheus, arquivamento dentro da área administrativa.

Empresa: O P Produtos Óticos Ltda.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 01/09/2011 ao 14/11/2012
Atribuições: Contas à pagar e receber, atendimento ao cliente via telefone, relatórios na planilha do Excel, arquivamento de contas pagas, scanner de notas fiscais para contabilidade e envio à contabilidade via malotes dentro da área de escritório.

Ensino Médio Completo.

Wilka Erika ainda não informou seus idiomas.

Wilka Erika ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Wilka Erika.