Sd Segurança Eletrônica

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 05-09-2018

CONTACTAR COM Sd Segurança

Assim é Sd Segurança Eletrônica

Nossa empresa é especializada com alta performance na venda e instalação de equipamentos de segurança, monitoramento de alarmes , imagens , oferecendo um atendimento com excelência, estamos sempre nos atualizando com o crescente mercado e em contato com fabricantes e distribuidores do mundo todo, nos tornando assim aptos a oferecer produtos de ponta com alta qualidade e tecnologias avançadas oferecemos garantia do produto e da instalação.
Nossos técnicos são altamente capacitados, isso se deve ao plano de treinamento constante assim como nossos consultores de segurança que são profissionais habilitados para fazer qualquer tipo de projetos e avaliação de risco detectando as necessidades e oferecendo a melhor configuração para proteção do local a ser monitorado com uma empresa que te dá total suporte tanto na pré como no pós venda
A segurança de seu negócio ou da sua família custa menos do que você imagina
São raros os estabelecimentos comerciais e empresariais que não dispõe de segurança eletrônica atualmente, esse investimento gera melhor aceitação do seu cliente que tem a certeza de que os assaltantes se sentirão inibidos ao perceber que estão sendo filmados, aumentando a segurança nas escolas, restaurantes, empresas, lojas, academias entre outros, hoje é possível monitorar um comércio, prédio ou residência, via internet e saber tudo que acontece em tempo real.

Área de trabalho de Sd Segurança Eletrônica

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Sd Segurança Eletrônica ainda não informou seus empregos.

Sd Segurança Eletrônica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sd Segurança Eletrônica.