Mário Nícolas Silva Pontes

Cadastrado desde 19-05-2023

CONTACTAR COM Mário Nícolas

Assim é Mário Nícolas

Olá, me chamo mário nícolas silva pontes, sou professor de inglês a mais de 10 anos, com uma ampla experiência na área de lecionar, meu foco é na conversação e fluência, além de atuar no campo gramatical. Possuo formação em letras e inglês pela universidade estadual do piauí (uespi).
Além de lecionar inglês, também sou professor de artes marciais, sendo karatê a arte que leciono, tendo também a experiência por mais de 10 anos como professor desta arte, sou graduado faixa preta 2º dan pela shotokan karatedo international federation (skif).

Área de trabalho de Mário Nícolas

Aulas de idiomas: Inglês | Inglês para Empresas

Mário Nícolas ainda não informou seus empregos.

Mário Nícolas ainda não informou seus estudos.

Mário Nícolas ainda não informou seus idiomas.

Mário Nícolas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mário Nícolas.