Empresa De Eletricista

É de Blumenau (Santa Catarina)

Cadastrado desde 22-05-2023

CONTACTAR COM Empresa De

Assim é Empresa De Eletricista

Meu nome é carlos guilherme, faço parte da ss elétrica, uma empresa de serviços elétricos. Estou entrando em contato para oferecer nossos serviços elétricos para você e sua empresa.

Temos anos de experiência na área, somos conhecidos por nossa capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com prazos apertados. Além de conhecimento em projetos de elétrica predial, industrial, painéis elétricos e automação, o que nos permite entender as necessidades da sua empresa e como melhor lhe atender.

Temos mão de obra qualificada e disponível para trabalhar em tempo integral ou em projetos específicos, ficaria feliz em discutir detalhes adicionais sobre como posso ser útil para sua empresa.

Agradeço a oportunidade de apresentar meus serviços e aguardo ansiosamente sua resposta.

Área de trabalho de Empresa De Eletricista

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Empresa De Eletricista ainda não informou seus empregos.

Empresa De Eletricista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Empresa De Eletricista.