Fábio Rodrigues Neves Júnior

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 27-05-2023

CONTACTAR COM Fábio Rodrigues

Assim é Fábio Rodrigues Neves Júnior

Possuo vasto conhecimento em tecnologia da informação. Minha expertise abrange a troca de tintas de impressoras e consertos básicos, além da instalação e configuração de equipamentos por cabo e wi-Fi.

Tenho habilidades na troca de hardware de notebooks e computadores, realizando uma limpeza completa dos equipamentos como placas de vídeo, memória ram, placa mãe e cooler. Além disso, tenho conhecimento em montagem de computadores e componentes do zero, bem como na formatação e instalação de sistemas operacionais.

Realizei manutenção e atualização presencial e remota pelo anydesk, atualizando drivers, corrigindo bugs de áudio e verificando a integridade do sistema. Também possuo experiência em fazer download, instalação e configuração de softwares solicitados pelos usuários.

Aprendi a planejar cabeamentos e instalar roteadores, antenas, switches e separação de cabos, criando logins e senhas de usuários e compartilhando rede conjunta de arquivos. Realizo manutenção preventiva, verificando softwares e hardware para identificar problemas e deixar o equipamento apto para uso do usuário.

Além disso, possuo experiência em inventariar equipamentos de empresas por contagem física e sistêmica, bem como em realizar relatórios periódicos através de documentos e monitoramento de equipamentos de uso e responsabilidade pessoal, seguindo as normas estabelecidas pela empresa.

Estou animado para fazer parte de sua equipe e contribuir para o sucesso de sua empresa com meu conhecimento e habilidades em tecnologia da informação.

Área de trabalho de Fábio Rodrigues Neves Júnior

Obras menores, instalação e reparos: Consertos gerais

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Aulas de Informática

Fábio Rodrigues Neves Júnior ainda não informou seus empregos.

Fábio Rodrigues Neves Júnior ainda não informou seus estudos.

Fábio Rodrigues Neves Júnior ainda não informou seus idiomas.

Fábio Rodrigues Neves Júnior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fábio Rodrigues Neves Júnior.