Ana Beatriz De Jesus Carrijo

Cadastrado desde 29-05-2023

CONTACTAR COM Ana Beatriz

Assim é Ana Beatriz De Jesus Carrijo

Desde que comecei a estudar relações públicas, fiquei completamente apaixonada pela maneira como as mídias sociais podem ser poderosas para construir relacionamentos e divulgar mensagens estratégicas. Trabalho como criadora de conteúdo para redes sociais com várias empresas de diferentes segmentos e meu objetivo principal é sempre conseguir passar as ideias da organização de forma clara e direta. O que acho bem legal é que meu conhecimento em relações públicas me dá uma vantagem extra como gestora de mídias. Entendo o quão importante é cuidar dos relacionamentos com o público e como uma estratégia bem-Sucedida nas mídias sociais pode afetar a reputação de uma empresa. A possibilidade de alinhar as mensagens da empresa com as necessidades e expectativas do público-Alvo é valiosa para o sucesso do time de marketing, e acredito que posso te ajudar a fazer isso!

Área de trabalho de Ana Beatriz De Jesus Carrijo

Serviços profissionais e Freelancers: Community Manager

Ana Beatriz De Jesus Carrijo ainda não informou seus empregos.

Ana Beatriz De Jesus Carrijo ainda não informou seus estudos.

Ana Beatriz De Jesus Carrijo ainda não informou seus idiomas.

Ana Beatriz De Jesus Carrijo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Beatriz De Jesus Carrijo.