Pr Flavio Souza

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Pr Flavio

Assim é Pr Flavio

Consquista uma vaga nesta empresa onde possa esta demostrando meu trabalho com
Clareza e eficiência conforme cargo atribuído.

Área de trabalho de Pr Flavio

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática

Eventos: Barman

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Reparação de celulares e tablets | Reparação de videogames | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática | Técnico em informática | Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Assessores de TI | Coaching

Experiência profissional
Froistec soluçoes comércio e serviços ltda- me (contrato fibria)
Cargo: gerente suporte técnico
Principais atividades: gerenciamento da equipe técnica, verificação das execuções de todo serviço técnico análise das rotas de atendimento técnico, admissão e demissional de técnicos, analise de equipamento relatado nos contratos, verificação de patrimônio, análise de rat. Suporte técnico em instalação e manutenção de infraestrutura de rede local windows. Instalações e manutenção preventiva em laptop e desktop, manutenção preventiva e corretiva.
Multisol serviços ltda epp (contrato petrobras)
Cargo: tecnico em informática
Principais atividades: help desk em geral em todo setor de informática redes, servidores, firewall, montagem e manutenção de computadores em geral, suporte remoto logmein, teamviewer, configurações de outlook e webmail, montagem de redes, instalação de software (corporativo), administração de servidores windows, configurações de roteadores e switch. Correção de problemas em sistemas operacionais auxilia a usuários dos contratos uso de ferramentas de diagnósticos. Administração e suporte de rede em servidor windows 2008, utilizando ad (active directory) e gpo. Suporte técnico em instalação e manutenção de infraestrutura de rede local windows. Instalações e manutenção preventiva em laptop e desktop, manutenção preventiva e corretiva.
Infotec brasil (contrato petrobras)
Cargo: analista de suporte técnico
Principais atividades: help desk em todo setor de informática da petrobras. Suporte técnico em instalação e manutenção de infraestrutura de rede local windows. Instalações e manutenção preventiva em laptop e desktop, manutenção preventiva e corretiva. Atendimento aos usuários da unidade em são
Mateus e vitória, nas sondas e plataforma.
Limaq (contrato petrobras)
Cargo: analista de suporte técnico
Outras funções em ctps
1. Varco nov-tudoscope: faturamento
2. Infobras soluções: faturamento
3. Infotec brasil: analista de suporte tecnico
4. Bizmaq : supervisor de crédito e cobrança

Formação
• administração de empresa (unesc)
• tecnólogo (técnico em informática) – (cedtec)

Ingles basico
Espanhol basico

Pr Flavio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pr Flavio.