Marcone Do Nascimento Pereira

Cadastrado desde 05-07-2023

CONTACTAR COM Marcone Do

Assim é Marcone Do Nascimento Pereira

É com grande entusiasmo que venho compartilhar com vocês minha paixão pelo mundo da edição de vídeos e criação audiovisual. Meu nome é [marcone do nascimento pereira e sou um editor experiente e criador de vídeos apaixonado pelo poder da narrativa visual.
Ao longo dos anos, tive a oportunidade de aprimorar minhas habilidades na arte da edição, trabalhando em uma variedade de projetos que abrangem desde vídeos para o youtube e criações de artes de capas produções e conteúdo para a internet. Cada projeto foi uma oportunidade única para explorar a criatividade e transmitir mensagens significativas através da combinação perfeita de imagens, trilha sonora e efeitos visuais.
Acredito que a edição de vídeo é uma forma de arte em si mesma, capaz de contar histórias cativantes e envolventes. Meu objetivo como editor é criar uma experiência imersiva para o público, despertando emoções, transmitindo informações e deixando uma impressão duradoura. Utilizo as mais recentes ferramentas e softwares de edição, combinados com minha visão artística, para transformar bruto em uma obra-Prima finalizada.
Além da edição, também sou um criador de vídeos versátil, capaz de conceber ideias originais e transformá-Las em realidade. Desde o roteiro e storyboard até a filmagem e pós-Produção, sou capaz de assumir todas as etapas do processo de criação audiovisual, garantindo um resultado coeso e de alta qualidade.
Meu objetivo é colaborar com indivíduos, empresas e projetos que buscam destacar-Se visualmente e contar suas histórias de maneira impactante. Independentemente do tamanho ou escopo do projeto, estou comprometido em entregar resultados excepcionais, sempre alinhados com as expectativas e visão dos clientes.
Se você está procurando um editor experiente e criador de vídeos apaixonado, estou à disposição para discutir suas ideias e necessidades. Juntos, podemos transformar sua visão em realidade, criando um conteúdo visual que se destaque e conquiste seu público.
Conte comigo para dar vida às suas ideias por meio da mágica da edição de vídeos e da criação audiovisual!
Atenciosamente, [marcone nascimento] editor e criador de vídeos

Área de trabalho de Marcone Do Nascimento Pereira

Serviços profissionais e Freelancers: Montagem e criação de vídeos

Marcone Do Nascimento Pereira ainda não informou seus empregos.

Marcone Do Nascimento Pereira ainda não informou seus estudos.

Marcone Do Nascimento Pereira ainda não informou seus idiomas.

Marcone Do Nascimento Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcone Do Nascimento Pereira.