Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda

Ph  Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda

Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 06-07-2023

CONTACTAR COM Ph

Assim é Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda

Significativa experiência em gerenciamento das áreas financeira e administrativa, com atuação em empresas nacionais e multinacionais, de médio e grande portes, de setores como automotivo, mineração, transportes e alimentício.
Gestão financeira: tesouraria, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, faturamento, negociações bancárias na aplicação e captação de recursos. Expertise em diagnósticos, planejamento estratégico e desenho de processos.
Gestão administrativa: coordenação de compras, importação e câmbio, contratos, departamento pessoal e recursos humanos, ti, serviços gerais como: portaria, segurança normal e armada, refeitório e limpeza.
Gestão contábil e /fiscal, de empresas terceirizadas.
Gestão de seguros, acompanhamento de sinistros, análise das melhores apólices, reduzindo riscos ao patrimônio.
Realização de auditorias internas e externas.
Domínio em excel e criação de planilhas para análise gerencial

Área de trabalho de Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira

Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda ainda não informou seus empregos.

Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ph Assessoria Planejamento E Treinamentos Ltda.