Energya Serviços E Limpeza

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Energya Serviços

Assim é Energya Serviços E Limpeza

Limpeza de empresas e escritórios: nossa equipe altamente treinada e dedicada está pronta para manter seu ambiente de trabalho limpo e higienizado, proporcionando um ambiente saudável e produtivo para você e seus funcionários.
Limpeza pós-Obra: sabemos o quanto é importante deixar o local impecável após uma obra. Nossos profissionais especializados em limpeza pós-Obra estão prontos para remover resíduos, detritos e sujeiras, garantindo um espaço limpo e pronto para uso.
Higienização de estofados e colchões: mantenha seus estofados e colchões limpos e livres de ácaros, poeira e manchas indesejadas com nosso serviço de higienização especializada. Utilizamos métodos eficazes e produtos de alta qualidade para garantir resultados excepcionais.
Limpeza de automóveis e veículos de transporte de carga: seus veículos merecem um tratamento especial. Oferecemos serviços completos de limpeza automotiva, desde lavagem externa e interna até polimento e higienização dos bancos. Seja para um único veículo ou uma frota inteira, estamos prontos para atender às suas necessidades.
Limpeza de vidros e fachadas: deixe seus vidros brilhando e suas fachadas impecáveis com nosso serviço profissional de limpeza. Contamos com equipamentos e técnicas seguras para alcançar resultados surpreendentes, mesmo em locais de difícil acesso.
Serviços de diaristas: se você precisa de uma ajuda regular para manter sua casa ou escritório limpo e organizado, nossas diaristas profissionais estão disponíveis para atender às suas demandas. Flexibilidade, confiança e qualidade são garantidas.

Área de trabalho de Energya Serviços E Limpeza

Serviços Domésticos e limpeza: Passadeiras a domicílio | Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Obras menores, instalação e reparos: Limpeza de Fachadas

Energya Serviços E Limpeza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Energya Serviços E Limpeza.