Daniel Azanha Advocacia

É de Piracicaba (São Paulo)

Cadastrado desde 28-07-2023

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Daniel Azanha

Assim é Daniel Azanha Advocacia

Estamos no interior de São Paulo, em Piracicaba e atendemos digitalmente todo o país.

Valor da consulta R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Atendemos causas Trabalhistas; Cíveis, Empresarial e Condominial, mas generalizar o escritório por área é limitar uma infinidade de processos que temos capacidade de produzir.

Entre em contato e agende sua reunião.

Área de trabalho de Daniel Azanha Advocacia

Advocacia e Consultoria: Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas | Assessoria e gestão imobiliária | Consultor trabalhista

Formação: 2018

Advogo desde 2019 de forma autônoma, assim como vários de meus clientes pequenos e médios empresários, sem nenhum glamour ou destaques, só a boa e velha advocacia. Aprendemos a lidar desde atendimentos com públicos menos e mais favorecidos. Então, seu caso precisa ser refletido e analisado antes de tomada de decisões, aprendemos a ajudar o cliente a enchergar as ferramentas que estão disponíveis para aquele caso, chegando a um atendimento personalíssimo e acessível.

Daniel Azanha Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daniel Azanha Advocacia.