Jefferson Douglas Souza

É de Brusque (Santa Catarina)

Cadastrado desde 09-08-2023

CONTACTAR COM Jefferson Douglas

Assim é Jefferson Douglas

Sou motorista e faço serviços de entrega muito atencioso gosto de aprender coisas novas e me desafiar, tenho uma postura de contribuir com a empresa de melhor forma possível para seu crescimento, desenvolvimento e ganhos em seu segmento, pois ela crescendo sei que estarei crescendo com ela. Isso são os meus valores adquiridos nas empresas que trabalhei.

Área de trabalho de Jefferson Douglas

Mudanças e transportes: Outros transportes | Caminhão | Pequenas e grandes mudanças

Jefferson Douglas ainda não informou seus empregos.

Jefferson Douglas ainda não informou seus estudos.

Jefferson Douglas ainda não informou seus idiomas.

Jefferson Douglas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jefferson Douglas.