Mellissa Freire Novaes

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-08-2023

CONTACTAR COM Mellissa Freire

Assim é Mellissa Freire Novaes

Tenho mais de 2 anos de experiência em impressão 3d, e tenho um forte conhecimento das tecnologias e processos envolvidos. Sou proficiente em uma variedade de softwares de design (solidworks, tinkercad, autocad), e tenho experiência em trabalhar com uma variedade de materiais e processos de impressão 3d. (sla e fdm)

Eu era responsável pelo desenvolvimento e implantação de processos de impressão 3d para uma variedade de produtos, incluindo peças de plástico, metal e silicone. Também trabalhei em estreita colaboração com o departamento de design para criar modelos cad e gerar arquivos de impressão 3d.

Sou apaixonada por impressão 3d e acredito que esta tecnologia tem o potencial de revolucionar a forma como fabricamos produtos.

Estou confiante de que minhas habilidades e experiência me tornariam um ativo valioso para sua equipe. Sou um trabalhador dedicado e tenho um forte senso de ética. Também sou um jogador de equipe e sou capaz de trabalhar de forma independente.

Área de trabalho de Mellissa Freire Novaes

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Impressão 3D

Mellissa Freire Novaes ainda não informou seus empregos.

Mellissa Freire Novaes ainda não informou seus estudos.

Mellissa Freire Novaes ainda não informou seus idiomas.

Mellissa Freire Novaes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mellissa Freire Novaes.