Leanne Silva De Oliveira

É de Vitória (Espírito Santo)

Cadastrado desde 17-08-2023

CONTACTAR COM Leanne Silva

Assim é Leanne Silva De Oliveira

Como assessor de eventos corporativos, minha atividade principal envolve a organização e coordenação de diversos tipos de eventos para empresas e organizações. Meu objetivo é garantir que os eventos sejam bem-Sucedidos, atendam aos objetivos da empresa e proporcionem uma experiência vivida para os participantes.

Minhas responsabilidades podem incluir:

Planejamento: trabalho em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades, metas e orçamento. Com base nessas informações, crie um plano detalhado para o evento, definindo a data, local, formato, temas e atividades.

Logística: gerencio todos os aspectos logísticos do evento, desde a reserva do local até a contratação de fornecedores para catering, decoração, equipamentos audiovisuais e transporte, garantindo que tudo esteja em ordem para o grande dia.

Coordenação: durante o evento, supervisão a execução de todas as atividades, garantindo que cada detalhe seja tratado com louvor. Isso pode envolver coordenar a chegada de palestrantes, garantir que os participantes estejam confortáveis ​​e que os horários sejam cumpridos.

Comunicação: mantenho uma comunicação constante com os clientes para mantê-Los informados sobre o progresso do planejamento e resolver quaisquer problemas que possam surgir. Também me certifico de que os participantes possuem todas as informações necessárias sobre o evento.

Criatividade: trabalho na concepção de ideias criativas para tornar o evento mais envolvente e dependente. Isso pode incluir atividades interativas, brindes personalizados e elementos temáticos que se alinham à identidade da empresa.

Avaliação pós-Evento: após o evento, conduza uma avaliação para colher feedback dos participantes e identificar áreas de melhoria. Isso ajuda a aprimorar os eventos futuros e aperfeiçoar minha abordagem como avaliador.

Gerenciamento de crises: estou preparado para lidar com situações imprevistas ou problemas durante o evento, mantendo a calma e encontrando soluções eficazes para garantir que o evento continue sem problemas.

Como assessor de eventos corporativos, meu objetivo final é criar experiências que fortaleçam a marca da empresa, promovam networking entre os participantes e alcancem os objetivos de negócios alcançados pelos clientes. Isso requer habilidades de organização, comunicação eficaz, criatividade e uma abordagem profissional para garantir o sucesso de cada evento.

Área de trabalho de Leanne Silva De Oliveira

Eventos: Organizador de Eventos

Leanne Silva De Oliveira ainda não informou seus empregos.

Leanne Silva De Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leanne Silva De Oliveira.