Paulo Cesar Albuquerque

É de Cuiabá (Mato Grosso)

Cadastrado desde 28-08-2023

CONTACTAR COM Paulo Cesar

Assim é Paulo Cesar

- Como advogado, ênfase no imobiliário e criminal, em crescimento e desenvolvimento profissional com conhecimento:
- Ações de usucapião, adjudicação compulsória, embargos, inventários e outros, seja judicial ou extrajudicial;
- Atuações em prisão em flagrante, acompanhamento em delegacia, audiência de custodia, etc.;
- Como corretor de imóveis, possuo experiência no segmento imobiliário, atuando em:
- Vendas (compra e venda imóveis terceiros/usados)
- Assessoria para aquisição de credito imobiliário junto às instituições financeiras, bem como analise e elaboração de contratos.
- Regularização imobiliária, atuante nos cartórios de registros, prefeitura e outros órgãos públicos que se fizer pertinente;
- Parcerias com engenheiros, arquitetos, agrimensor e outros;

Área de trabalho de Paulo Cesar

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal

Advogado (OAB 31.460/O) – desde 08/2022. (Civil, Imobiliário, Criminal).
CORRETOR DE IMOVEIS – Atuando na Imobiliária MARQUES MT, de 2013 a 2018 e de forma autônoma desde 2018.
JUSTÇA FEDERAL DO MT – Estágio na 5ª Vara. (2019).
NIPOFLEX (Correspondente Credifibra). 2012. Operador comercial.
M.M. ZANETTI ME (Corresp. Credifibra). 2011/2012. Operador comercial.
QUEIROZ MOTOS CUIABA LTDA. 2005/2010.Gerente de F&I / Gerente Comercial / Supervisor de Vendas / Vendedor show-room / Vendedor externo.
CAIOBA MOTOCICLETAS E PEÇAS LTDA. 2001/2005 Supervisor de Vendas / Vendedor interno e externo. Como advogado, ênfase no imobiliário e criminal, em crescimento e desenvolvimento profissional com conhecimento:

Advogado (OAB 31.460/O) – desde 08/2022. (Civil, Imobiliário, Criminal).
Graduação em Direito – Faculdade Candido Rondon. Cuiabá/MT – 2019.
Graduação em Administração de Empresas – UFMS – Campus do Pantanal, Corumbá /MS - 2003.
Segundo grau completo – Colégio Salesiano de Santa Teresa, Corumbá/MS - 1997.

Paulo Cesar ainda não informou seus idiomas.

Paulo Cesar ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo Cesar.