Sousa Advocacia Criminal

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 07-09-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Sousa Advocacia

Assim é Sousa Advocacia Criminal

Advogada Especializada em direito criminal e execução penal, inscrita na OAB/SP nº 501348. Graduada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mestre em direito econômico pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Entre os anos de 2019 - 2023 atuei como assessora jurídica no Ministério Público do Estado da Paraíba, lotada na Vara de Entorpecentes da Capital, GAECO (grupo de atuação especializada de combate ao crime organizado) e Vara Criminal.

Possuo vasta experiência e expertise na área criminal e de execução penal, sobretudo, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

* Ofereço os seguintes serviços:

- Estudo individualizado de cada caso nos autos judiciais (processo criminal) e/ou inquérito policial;
- Traçar a melhor estratégia para defesa criminal com indicação de diligências, pedidos de revogação/relaxamento de prisão, habeas corpus, devolução de bens apreendidos, entre outros no interesse da parte;
- Acompanhamento em tomada de depoimentos, interrogatórios e outras diligências em delegacias;
- Peticionamentos judiciais: resposta à acusação, alegações finais, entre outras peças, ao curso de todo o processo criminal;
- Execução penal: pedidos de livramento condicional, progressão de regime, saídas, entre outros benefícios executórios;
- Diligências externas: idas à presídios, fóruns e delegacias (valores diferenciados de acordo com a distância, horário e complexidade do caso).
- Experiência em justiça penal negociada: análise de cabimento e minutagem de acordos de não persecução penal (ANPP) resguardando o melhor interesse do cliente.

Acreditação validada por Cronoshare

Autônomo Verificado

Nº de associado: OAB/SP 501348
Validado em 08-09-2023

Área de trabalho de Sousa Advocacia Criminal

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Direito Penal

- Assessora Jurídica no Ministério Público da Paraíba. Lotada na 8ª Promotoria de Justiça da Capital (João Pessoa), especializada em Entorpecentes, no GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) - cerca de 06 meses, e, por fim, na 1º Promotoria de Justiça de Mamanguape.

Sousa Advocacia Criminal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sousa Advocacia Criminal.