Zani Projetos Audiovisuais

Zani  Projetos Audiovisuais

Zani Projetos Audiovisuais

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 22-09-2023

CONTACTAR COM Zani

Assim é Zani Projetos Audiovisuais

Com mais de 6 anos de atuação profissional, elaboramos projetos e entregamos materiais de alta qualidade, somando nossas ricas bagagens prática e teórica às demandas e aos interesses de nossos clientes.

Serviços que oferecemos:

Videomaking

Pré-Produção:

Elaboração criativa de roteiros e projetos para realização audiovisual, construindo narrativas ficcionais e/ou documentais (story-Telling) a partir de argumentos, propostas e ideias de clientes ou de própria autoria.

Mapeamento de detalhes práticos e decupagem de burocracias de projetos para realização audiovisual, com ênfase em etapas como logística e contratação de pessoas e espaços, estruturação teórica, técnica e de maquinário, análise e registro de direitos de imagem e direitos autorais, revisão e tradução de roteiro (português, inglês, espanhol e francês), elaboração de planilha orçamentária, visitações técnicas e consultoria para análise de riscos.

Edição, revisão, inscrição e cadastramento de propostas em editais públicos de financiamento de projetos para realização audiovisual.

Produção:

Cobertura em vídeo de eventos, performances e happenings, com ou sem captação sonora.

Captação de vídeos aéreos para diversas finalidades com o uso de drone.

Video-Tour para captação de imagens de imóveis para fins comerciais ou institucionais (apresentação de espaços, de empresas, de instituições, etc.).

Realização de roteiros e projetos documentais ou ficcionais, nos formatos de curta, média ou longa-Metragem, com ou sem captação sonora.

Registro de entrevistas, com ou sem captação sonora.

Pós-Produção:

Edição e montagem de vídeo.

Edição, mixagem e masterização de áudio para vídeos.

Elaboação e edição de cartelas e motion-Graphics em vídeos.

Correções e aplicações de efeitos em geral para vídeos e para áudio de vídeos.

Produção:

Cobertura fotográfica de eventos, performances e happenings.*

Captação de fotografias aéreas com o uso de drone.

Tour-Fotográfico para registro de imagens de imóveis e espaços, para fins comerciais, institucionais e/ou outros.*

Ensaios fotográficos de retratos com modelos para fins pessoais, artísticos e/ou comerciais.*

Fotografia editorial de produtos e itens para fins comerciais, institucionais e/ou outros.*

Consultoria e curadoria para eventos, exposições e outras realizações culturais com ênfase em imagens.

*fotografia digital e/ou analógica (35mm)

Pós-Produção:

Edição, correção e de imagens e fotografias.

Exportação e impressão de imagens e fotografias do meio digital para o meio material.

Scaneamento e digitalização de fotografias impressas para diversos fins.

Som

Pré-Produção:

Criação e revisão de projetos musicais e sonoros em geral.

Mapeamento de detalhes práticos e decupagem de burocracias de projetos para realização sonora, com ênfase em etapas como logística e contratação de pessoas e espaços, estruturação teórica, técnica e de maquinário, análise e registro de direitos de direitos autorais, revisão e tradução de letras (português, inglês, espanhol e francês), elaboração de planilha orçamentária.

Produção:

Captação de som-Direto para vídeos e filmes no formato de curta, média e longa-Metragem

Criação e composição de vinhetas, trilhas-Sonoras e musicais autorais, em geral.

Criação e organização de playlists conceituais e temáticas para fins pessoais, comerciais e/ou institucionais.

Pós-Produção:

Edição, correções, mixagem e masterização de trilhas, músicas e outros objetos sonoros.

Exportação de mídias digitais sonoras para mídias físicas.

Transposição e rippagem de mídias sonoras físicas para mídias digitais.

Consultorias e curadorias em geral sobre projetos e realizações sonoras, em geral.

Área de trabalho de Zani Projetos Audiovisuais

Aulas: Música, instrumentos musicais e canto

Eventos: Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotografia Corporativa e Publicitária | Dança e playlist | Pilotos de Drones e Fotografia Aérea | Fotógrafos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Montagem e criação de vídeos

Zani Projetos Audiovisuais ainda não informou seus empregos.

Zani Projetos Audiovisuais ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Zani Projetos Audiovisuais.