Luan Martins Martins

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-10-2023

CONTACTAR COM Luan Martins

Assim é Luan Martins

Olá! Bem-Vindo(a)! Sou um apaixonado por design gráfico e direção artística. Com uma sólida formação em design gráfico e uma variedade de experiências práticas, estou confiante de que posso contribuir significativamente para a equipe e agregar valor aos projetos da empresa.

Minha abordagem centrada no usuário e minha paixão por criar designs inovadores me permitem oferecer soluções criativas e eficazes para os desafios de comunicação visual.

Meu portfólio inclui uma ampla gama de projetos, desde campanhas publicitárias a projetos de branding, cada um demonstrando meu compromisso com a qualidade e a atenção aos detalhes. Além disso, estou constantemente atualizando minhas habilidades e conhecimentos para me manter à frente das últimas tendências e tecnologias do setor.

Atenciosamente, Luan Martins.

Área de trabalho de Luan Martins

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de marketing | Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

TV1 BRASIL

A TV1 Brasil é uma agência voltada para Value proposition de marcas. Localizado em São Paulo, a atuação dentro do grupo TV1 foi voltado a Inhouse Vivara, iniciado como freelancer e gerando uma contratação fixa por bom desempenho após 3 meses. Entre as atividades estavam:

– Design e projetos de embalagens;
– Gerenciamento de imagem e Fiscalização de Mídias;
– Motion Graphics;
– Desdobramento de peças;
– Materiais para eventos da Marca;
– Manipulação e edição de imagem.

ZAIC BRANDING
A ZAIC é um escritório de Branding localizado em São Paulo, com expertise voltado aos projetos de Marca, Linguagem Visual e embalagem. Nessa equipe, exerci trabalhos como:

– Design e projetos de embalagens;
– Identidades Visuais;
– PDV’s;
– Desdobramento de peças;
– Projetos de linguagem de marca e branding;
– Manipulação e edição de imagem.

Argumento comunicação
Empresa especializada na produção e execução de campanhas de trade marketing, eventos e design para grandes corporações. Entre as minhas atividades estavam:

– Elaboração de peças para PDV e POS;
– Desenvolvimento de ambientação e Stands;
– Adaptação e criação de anúncios impressos e digitais;
– Criação de branding e Identidade Visual para eventos de Arquivos;
– Fotografia e Tratamento de Imagens.

SENAC
Foi o primeiro contato acadêmico com as ferramentas básicas de trabalho.
O curso se iniciou através de uma premiação acadêmica junto ao Governo do Estado de SP e o Rotary Club, e abordava Programação Front (HTML, CSS), AI, PS, IDD e Dreamwaver + Produção Gráfica Básica.

ADOBE UNIVERSITY
Curso Técnico realizado diretamente com a Adobe de 2017 há 2019 para atualizações e novos Softwares como Premiere e After Effecs, além de uma extensão aos outros softwares aprendidos anteriormente e maiores aprofundamentos em determinadas funções.

UNiversidade anhembi morumbi
Graduação em Design Gráfico com ênfase em tipografia pela Anhembi Morumbi.

Luan Martins ainda não informou seus idiomas.

Luan Martins ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luan Martins.