Isabel Cristina Ricci Moreira Moreira

É de Mogi Guaçu (São Paulo)

Cadastrado desde 09-10-2023

CONTACTAR COM Isabel Cristina

Assim é Isabel Cristina Ricci Moreira

Me chamo isabel sou nutricionista com registro crn3 de campinas
Qdo estava estagiando em uan fui contratada pela empresa que me concedeu o estágio como assistente administrativa onde trabalhei por 2 anos e 3 meses exercendo a função de liderança da equipe e parte administrativa onde alinhava cardápios, lançava notas de recebimento de mercadorias , contagem de estoque e seu recebimento e servia também os funcionários da empresa no meu turno e zelava pelo bom atendimento dos funcionários não deixando a falta da reposição do alimento que era servido.
Vcs se me derem a oportunidade do preenchimento da vaga teram uma funcionária fiel , responsável e dedicada e que quer aprender cada vez mais com a empresa e fazer a soma com ela.

Área de trabalho de Isabel Cristina Ricci Moreira

Saúde: Nutricionistas

Isabel Cristina Ricci Moreira ainda não informou seus empregos.

Isabel Cristina Ricci Moreira ainda não informou seus estudos.

Isabel Cristina Ricci Moreira ainda não informou seus idiomas.

Isabel Cristina Ricci Moreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Isabel Cristina Ricci Moreira.