Buffet De Festas E Alimentação Industrial

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 10-10-2018

8,3 (14)
Telefone verificado Telefone verificado

57 vezes contratado em Cronoshare 57 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Buffet De

Assim é Buffet De Festas E Alimentação Industrial

@menegassibuffetoficial
Nosso objetivo é proporcionar uma experiencia gastronomica individualizada, com uma equipe treinada e acolhedora e inclusiva, com alimentos de alta qualidade e muito bem apresentados, ajudando a garantir o sucesso do seu evento e a realizacao de seu sonho.

Área de trabalho de Buffet De Festas E Alimentação Industrial

Eventos: Organizador de Eventos | Casamentos | Catering e buffet | Organizador de despedida de solteiro

Atuamos há 6 anos como buffet de festas de alto padrão na Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro.
Atualmente também somos responsáveis por fornecimento de alimentação industrial em empresas e colégios de alto padrão.
Nosso gerente criativo é um chef de cozinha com formação na Inglaterra com mais de 20 anos de experiência de cozinha internacional

14 Avaliações de clientes

8,3

Daniel 14-03-2022

Orçamento buffet almoço ou jantar, docinhos, salgadinhos, coquetel para batizado com 11-30 convidados

Daniel avaliou: Ótimo profissional, muito educado, pontual e apresentou uma qualidade impecável, recomendo a todos.

Solange
Solange 24-11-2021

Orçamento de buffet almoço ou jantar para aniversário com 31-50 convidados

Solange avaliou: O evento ainda não ocorreu. O contrato é para julho de 2022.

Dayana
Dayana 13-10-2021

Assessor de eventos para corporativo com mais de 70 convidados

Dayana avaliou: Realizei o contato, o profissional me respondeu algumas perguntas mas depois parou de responder

3,7

Resposta de Buffet De Festas E Alimentação Industrial
Conforme comunicado a cliente, a empresa não conseguiria realizar as demandas do evento da cliente sendo então encerrado o contato após esta notificação

Pizzolato
Pizzolato 23-04-2021

Orçamento de buffet lanche da tarde, café da manhã para corporativo com 31-50 convidados

Pizzolato avaliou: Não passamos da fase de orçamento, o mesmo não me retornou depois disso.Porem, me respondeu rápido, foi profissional e me tratou bem.

Fabiani
Fabiani 21-10-2020

Orçamento de buffet serviço de garçom, almoço ou jantar, salgadinhos para aniversário com

Fabiani avaliou: Parabéns a vocês, por disponibilizar este canal onde pude encontrar um profissional maravilhoso. O Flávio é um doce de pessoa, muito profissional e atencioso, uma equipe maravilhosa e um buffet delicioso! Recomendado e voltarei a contrata-lo!

Rodrigo
Rodrigo 12-07-2021

Rodrigo avaliou: Queria muito agradecer por toda atenção, carinho e serviço prestado pela equipe menegassi buffet! comida de excelente qualidade, do jeitinho que eu pedi e atendimento impecável! com certeza, estaremos juntos novamente! meu aniversário, sem dúvidas, foi muito mais gostoso com a presença e com a parceria de vocês!obrigada, que deus os abençoe muito!

Mariana Lesqueves Janssens
Mariana Lesqueves Janssens 26-06-2021

Mariana Lesqueves Janssens avaliou: A equipe menegassi buffet arrasa sempre. Quando penso em comemorar algo penso logo neles. Atenciosos, gentis, serviço impecável, comidas maravilhosas.

Maruska Dib Iamut
Maruska Dib Iamut 26-06-2021

Maruska Dib Iamut avaliou: Ja tive várias experiências com o buffet, que inclusive foi responsável pelo natal de minha familia, e foram todas ótimas experiências. Comida deliciosa, apresentação impecável e o responsável é super atencioso. Sem defeitos.

Joselene Fernandes Herminio
Joselene Fernandes Herminio 26-06-2021

Joselene Fernandes Herminio avaliou: Excelente buffet, qualidade impecável, garçons e garçonetes atenciosos e sem palavras para descrever a alta gastronomia do chefe flávio.

Ana Paula  Da Silva
Ana Paula Da Silva 26-06-2021

Ana Paula Da Silva avaliou: Buffet maravilhoso , com excelentes profissionais, um cardápio com varias opções, e sem falar no sabor de quero mais, com uma variedade de opções . E sabores ., Tudo perfeito e maravilhoso , com uma qualidade swm explicáção . Parabéns pela dediçãa de vcs . Super recomendo . Super recomendo . Obrigado pelo atendimento

Katia
Katia 26-06-2021

Katia avaliou: Comida maravilhosa e muito carinho dos profissionais

Octávio
Octávio 26-06-2021

Eric Gomes De Oliveira
Eric Gomes De Oliveira 26-06-2021

Eric Gomes De Oliveira avaliou: Atendimento de qualidade, comprometidos com o cliente!

Jacqueline Oliveira
Jacqueline Oliveira 26-06-2021

Jacqueline Oliveira avaliou: Além do atendimento maravilhoso a comida é excepcional!