Rafael Gomes Silva Pereira

É de Vitória da Conquista (Bahia)

Cadastrado desde 13-11-2023

CONTACTAR COM Rafael Gomes

Assim é Rafael Gomes Silva Pereira

Atualmente trabalho como assistente administrativo num hospital, mas meu intuito sempre foi trabalhar no ramo do transporte. Porém tive que ir em busca de outros empregos devido a falta de oportunidade pra iniciar no ramo do transporte, dos meus 15 anos de idade até os 18 anos eu trabalhei com caminhão pipa para o meu tio, mas nada comprovado em carteira de trabalho. Meu vi a oportunidade na empresa e aqui estou mandando meu currículo. Sou uma pessoa séria e que cumpro ordens sem questiona-Las e farei o que for preciso para melhorar cada mais na empresa e me qualificar no que for necessário.

Área de trabalho de Rafael Gomes Silva Pereira

Autos: Motoristas

Rafael Gomes Silva Pereira ainda não informou seus empregos.

Rafael Gomes Silva Pereira ainda não informou seus estudos.

Rafael Gomes Silva Pereira ainda não informou seus idiomas.

Rafael Gomes Silva Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rafael Gomes Silva Pereira.