Jhonatan Felipe Silva Alves

Cadastrado desde 09-12-2023

CONTACTAR COM Jhonatan Felipe

Assim é Jhonatan Felipe Silva Alves

Espero que esta carta o encontre bem. Meu nome é jhonatan e estou escrevendo para me apresentar e expressar meu interesse em uma possível oportunidade de trabalho ou estágio em sua empresa.

Tenho 17 anos e estou ansioso para ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Sou uma pessoa dedicada, responsável e comprometida, sempre disposta a aprender e enfrentar novos desafios.

Embora eu ainda esteja cursando o ensino médio, estou determinado a conciliar meus estudos com uma oportunidade de trabalho que me permita desenvolver habilidades práticas e contribuir de forma positiva para o crescimento da empresa.

Tenho interesse nas áreas administrativas e produtivas e acredito que minha disposição para aprender, minha ética de trabalho e minha capacidade de adaptação seriam ativos valiosos para sua equipe.

Gostaria muito de ter a oportunidade de conversar pessoalmente ou por telefone para discutir como posso contribuir para sua empresa. Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e consideração.

Atenciosamente,
Jhonatan

Área de trabalho de Jhonatan Felipe Silva Alves

Obras menores, instalação e reparos: Gesseiros

Jhonatan Felipe Silva Alves ainda não informou seus empregos.

Jhonatan Felipe Silva Alves ainda não informou seus estudos.

Jhonatan Felipe Silva Alves ainda não informou seus idiomas.

Jhonatan Felipe Silva Alves ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jhonatan Felipe Silva Alves.