Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates

Cadastrado desde 14-12-2023

CONTACTAR COM Pratescorp Informática

Assim é Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates

Somos qualificados em manutenção preventiva e corretiva em micros desktops, pc gamer e notebooks, prestamos serviços em redes wi-Fi e infraestrutura.
Instalação de ssd, csd - Formatação e instalo windows, programas diversos.
Configuro modens e roteadores/repetidores. Trabalhamos somente em *domicílio* 24hrs todos os dias.
Obs. Não trabalhamos com impressoras, smartphones, tvs e tablet.
Ou ambos whatsapp.
Mail: ou
Trabalho somente em belém.

Área de trabalho de Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas

Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates ainda não informou seus empregos.

Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pratescorp Informática Técnico Leandro Prates.