Verena Cristina Cavalcante Queiroz

É de Chapecó (Santa Catarina)

Cadastrado desde 05-01-2024

CONTACTAR COM Verena Cristina

Assim é Verena Cristina Cavalcante Queiroz

Desenvolvedora mobile, designer e fundadora da empresa arte de marte (instagram: @artedemarte1). Estagiei e estudei em locais significativos que me fizeram adquirir grande conhecimento, grande parte advinda da ajuda de professores, amigos e colegas de equipe, cujo sou extremamente grata. Desenvolvi alguns jogos, dentre eles o mais famoso "chagame" que teve repercussão nacional. Atualmente trabalho na empresa ixcsoft, local onde me sinto acolhida e busco sempre aprender e evoluir.

Área de trabalho de Verena Cristina Cavalcante Queiroz

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Verena Cristina Cavalcante Queiroz ainda não informou seus empregos.

Verena Cristina Cavalcante Queiroz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Verena Cristina Cavalcante Queiroz.