Elton Fabian Assis De Andrade Oliveira Fabian

É de Porto Velho (Rondônia)

Cadastrado desde 17-01-2024

CONTACTAR COM Elton Fabian

Assim é Elton Fabian Assis De Andrade Oliveira

Experiência anterior comprovada na área de vigilância ,no entanto,
Disponibilidade para trabalhar em turnos variados incluído noturnos e fim de semana, comprometido com o trabalho e objetivos da empresa,certamente proativo, enfim, constante evolução e treinamentos sempre, gosto de cumprir a missão, não tem tempo ruim,curso de vigilante, reciclagem atualizada, feita em 19/09/2023 A 23/09/2023, procuro oportunidade na área de Inspetor, supervisor ou coordenador na área de segurança, entretanto, formado em tecnólogo gestão segurança privada em julho 2023. Serviço para fazer ,assim sendo,Supervisionar atividades de vigilância e portaria nos postos de trabalho, a fim de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas, furtos e roubos, entre outras irregularidades. Controla escalas de serviços, folgas e férias, tenho dinamismo ,sou pontual,nesse sentido,é uma vistoria técnica realizada nos locais de trabalho com objetivo de identificar perigos, reconhecer e avaliar os possíveis riscos existentes, e consequentemente, determinar e implementar as medidas de controle corretivas e preventivas necessárias, a fim de evitar acidentes, agravos à saúde.

Área de trabalho de Elton Fabian Assis De Andrade Oliveira

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas

Experiência anterior comprovada na área de vigilância,Disponibilidade para trabalhar em turnos variados incluído noturnos e fim de semana,seriedade com o trabalho e objetivos da empresa,certamente proativo, e constante evolução etreinamentos sempre,gosto de cumprir a missão, não tem tempo ruim,curso de vigilante, e formado em tecnólogo gestão de segurança privada.

Ensino médio concluído e formado em tecnólogo em gestão de segurança privada, entre outros curso técnico de direito ,Office, brigadista,agente de portaria, Nr35,e excelência no atendimento .

Inglês básico.

Elton Fabian Assis De Andrade Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elton Fabian Assis De Andrade Oliveira.