Daniel Abreu Da Silva

É de Itapissuma (Pernambuco)

Cadastrado desde 18-01-2024

CONTACTAR COM Daniel Abreu

Assim é Daniel Abreu Da Silva

Sou um profissional motivado, dedicado e com muita vontade de aprender e crescer na área. Tenho habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito, o que me permite me relacionar bem com colegas de trabalho e clientes. Além disso, sou uma pessoa organizada e capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, o que me permite ser produtivo e eficiente no trabalho.
Tenho um bom conhecimento em tecnologia e estou sempre atualizado com as últimas tendências e avanços na área. Sou capaz de aprender rapidamente novas ferramentas e softwares, o que me permite me adaptar facilmente a novos ambientes de trabalho.
Tenho uma mentalidade positiva e sou capaz de lidar com desafios e pressões de forma calma e eficaz. Sou proativo e sempre busco maneiras de melhorar e otimizar processos e procedimentos.
Além disso, sou uma pessoa confiável e responsável, sempre cumprindo prazos e compromissos. Tenho uma ética de trabalho forte e estou disposto a fazer o que for necessário para alcançar os objetivos da empresa.
Em resumo, a empresa deveria me contratar para meu primeiro emprego porque sou um profissional comprometido, motivado e com as habilidades necessárias para contribuir para o sucesso da empresa. Estou ansioso para ter a oportunidade de mostrar meu potencial e crescer junto com a empresa.

Área de trabalho de Daniel Abreu Da Silva

Obras menores, instalação e reparos: Jardineiros | Pedreiros | Marido de aluguel | Pintores

Daniel Abreu Da Silva ainda não informou seus empregos.

Daniel Abreu Da Silva ainda não informou seus estudos.

Daniel Abreu Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Daniel Abreu Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daniel Abreu Da Silva.