Welington Júnior Engenheiro Civil

Cadastrado desde 18-01-2024

CONTACTAR COM Welington Júnior

Assim é Welington Júnior Engenheiro Civil

Com 2 anos de experiência com execução, projetos e orçamentos de engenharia, com pós graduação em avaliações e perícias de imóveis urbanos, possuo uma atitude empreendedora e sei trabalhar com ambientes desafiadores com ritmo acelerado. Possuo habilidades com revit, autocad, excel, eberick, etc. Venho ressaltar, que me encontro cadastrado como perito judicial no tribunal de justiça da bahia (tjba) e na justiça federal, tendo sido nomeado recentemente como perito do juízo de uma vara do tjba no município de ilhéus.
Nos últimos 2 anos tenho trabalhado com a coordenação de equipe responsável pela manutenção de escolas municipais, com elaboração dos projetos arquitetônicos e complementares das mesmas, fiscalização e medição de obras das empresas ganhadoras dos certames licitatórios, além de elaborar relatórios e pareceres técnicos das unidades escolares existentes e de imóveis pretendidos para sediar anexos de escolas.
Durante a minha graduação de engenharia civil e agora na minha graduação de arquitetura e urbanismo, fui monitor de algumas disciplinas, o que me fez ganhar experiência em compartilhamento de conhecimento com discentes.

Área de trabalho de Welington Júnior Engenheiro Civil

Construção: Engenheiro civil | Construção prédios | Topógrafos | Arquitetos | Construção de Casas

Reformas: Reformas imóveis | Restauração Fachadas | Reformas Escritórios | Reformas de Comercios e Escritórios

Welington Júnior Engenheiro Civil ainda não informou seus empregos.

Welington Júnior Engenheiro Civil ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Welington Júnior Engenheiro Civil.